Bem Vindos

Pela necessidade da criação de um espaço idóneo e imparcial na WEB para discussão das propostas dos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos do Concelho de Valongo, surge este Blog.
É para os Valonguenses, uma oportunidade de diálogo e troca de opiniões, numa perspectiva construtiva de fundamentarem a sua escolha do próximo Presidente da Câmara, Presidente da Assembleia Municipal e Presidente da Junta de Freguesia.
É um projecto de todos para todos, deixem assuntos que queiram aqui ver discutidos em eleicoes.autarquicas.valongo@gmail.com
Participem. Divulguem. Exerçam cidadania

terça-feira, 1 de setembro de 2009

E o CDS-PP diz!!!!



Transcrevo publicação em Blog do CDS-PP (http://cds-pp-valongo.blogspot.com/2009/05/fernando-melo-o-afortunado.html), há três meses atrás.

Espanto-me é a candidatura do Dr.º Fernando Melo ser coligação com o CDS-PP. Primeiro Não se entendem no PSD, depois o CDS-PP alerta em seu Blog para o seguinte facto.

Como será possivel governar quando a equipa já anda "á torra e á massa"!!!...



Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

Fernando Melo, O Afortunado


O presidente da Câmara de Valongo, Fernando Melo, está entre os dez autarcas mais ricos do País. No banco tem 678 mil euros, entre depósitos a prazo e aplicações financeiras. É cliente do Banco Privado Português (BPP), onde depositou cerca de 379 mil euros. Fernando Melo tem uma casa no Porto, onde vive com a família, outra em Santa Comba Dão e um terreno em Fornos de Algodres. Viaja de Jaguar e de Volvo.(...)


AFIRMA QUE FOI ENGANADO NA CONTA DO BPPF

ernando Melo está agora preocupado com o facto de mais de metade da sua fortuna – 379 mil euros – estar nos cofres no BPP e afirma que foi enganado pelo banco."Eu estava convencido de que tinha feito um depósito a prazo. Só agora, quando soube dos problemas do banco, é que me disseram que, afinal, eram obrigações financeiras", (...)


TRIBUNAL PERDE DOCUMENTO

Em 2003 deu entrada no Tribunal de Valongo a ordem do procurador-geral-adjunto do Tribunal da Relação do Porto para que fossem extraídas as certidões de peças processuais. O objectivo era investigar a eventual responsabilidade criminal de Fernando Melo em negócios ou favores ligados à gestão da autarquia.O MP do Tribunal de Valongo emitiu uma certidão avulsa para a 1ª Secção do Tribunal da Relação do Porto. Este documento nunca terá chegado à Relação do Porto e por isso o inquérito nunca aconteceu. Os anos foram passando e nunca mais houve inquérito nem mais diligências.


RECANDIDATO

Aos 73 anos, Fernando Melo quer cumprir ainda mais um mandato na gestão da autarquia.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão publicados comentários de cariz insultuoso.